::Shaolin Soccer::

Escrito e estrelado por Stephen Chow, Shaolin Soccer foi um sucesso de audiência na Ásia quando foi lançado em 2001, unindo a beleza do Kung Fu, muita comédia e muitos efeitos especiais.

Shaolin Soccer conta a história de Sing (Perna de Ferro), um rapaz cujo objetivo é difundir, de alguma forma, o esquecido Kung Fu Shaolin na moderna Hong Kong. Ele acredita que o Kung Fu pode melhorar a vida das pessoas.

Seu sonho parecia impossível, até o dia que encontra Fung, que fora uma grande estrela do futebol na juventude, mas acabou finalizando sua carreira de forma trágica ao aceitar dinheiro para perder um jogo e assim acabou sendo linchado pela torcida e ficou aleijado. Ao conhcer as habilidades de Sing, o Manco decide treinar Sing e formar um time para participar do campeonato, e assim, realizar o seu sonho de se tornar um grande treinador.

Para formar o time, Sing deverá procurar seus cinco "irmãos shaolins" -"Cabeça de Ferro", "Mãos Vazias", "Camisa de Ferro", "Vestes Leves" e "Perna-em-Gancho". - e convencê-los de que o futebol poderá dar um novo rumo na vida de todos.

A partir daí começam os difíceis, porém hilários, desafios do Time Shaolin para conquistar o campeonato.

Não é coincidência de que Shaolin Soccer se parece muito com o anime Super Campeões (Captain Tsubasa) com suas jogadas impossíveis, na verdade, o diretor Stephen Chow é um fã declarado da série. Em uma entrevista ele afirmou que seu filme foi baseado na obra.

"... realmente os movimentos cinéticos do futebol foram uma inspiração que veio de um anime clássico japonês chamado "Captain Tsubasa ". A animação faz um grande sucesso em Hong kong entre pessoas de todas as idades e até mesmo os adultos. Faz um grande sucesso na Europa também...." disse Stephen Chow

É um ótimo filme e sem duvidas você vai dar muitas risadas.