::Personagens de Hungry Heart Wild Striker::

Conheça os personagens da série:

Kyosuke Kanou é o protagonista da série, é um menino de 16 anos e está no primeiro ano da escola Jyoyo Akanegaoka. Parece sofrer muito, para levantar-se do complexo do inferioridade nas comparações com o irmão mais velho Seisuke Kanou, um gênio do futebol assim que foi adquirido pelo AC Milan. Ao contrário do irmão, Kyosuke não faz da técnica o seu ponto forte. Joga com uma violência sem igual. Se converte, acidentalmente, no treinador da equipe feminina de futebol do Jyoyo e conhece Miki, a capitã do time feminino, que o faz se reaproximar do futebol que ele tinha abandonado definitivamente.

Miki Tsujiwaki é uma garota de 16 anos, estuda na mesma escola de Kyosuke e é a capitã do time feminino da escola. Tem um caráter decidido e autoritário e sabe bem como ser respeitada por todos.

Seisuke Kano é o irmão mais velho de Kyosuke. Joga no AC Milan.

Rodrigo é a estrela do time Jyoyo. É brasileiro, mas foi para o Japão, pois lá é mais fácil de se tornar profissional. Como um profissional, quer ganhar dinheiro para ajudar sua família, que vive no Brasil.

Kazuhito Mori é um Sub-técnico e/ou um gerente do Jyoyo. Por causa de um ferimento que teve não joga mais futebol. Está sempre cheio com as coisas.

Kouji Sakai Jefferson é o goleiro do Jyoyo. Seus pais são suecos, e ele foi para o Japão. Lá teve somente poucos amigos e quando começou a jogar futebol, deu-lhes ao menos o sentimento dos amigos.

Kazuo Murakami é o técnico do Jyoyo e um ex-jogador nacional japonês. Entre seus passatempos está a pesca.

Kaori Doumoto é a médica responsável para a saúde dos jogadores do Jyoyo.