::Resumo dos episódios de Wild Striker::

Abaixo está o resumo dos 52 episódios da série Hungry Heart Wild Striker:

Episódio 1: Você é Kyosuke...?

Kyosuke Kanou está no segundo grau. É apaixonado pelo futebol, mas descobre que chegará à altura do seu irmão, um jogador de fama internacional. No entanto, em uma confusão de rua, o futebol vai então outra vez entrar na sua vida.

Episódio 2: Obrigado...Treinador!

Kyosuke tornou-se o treinador da equipe feminina de futebol do Jyoyo Akanegoaka. Ele trata de tirar as más ervas do campo, como o seu irmão ensinou-lhe. Mas de dia em dia, os membros da equipe diminuem, tanto que permanece apenas a capitã, Miki.

Episódio 3: Eu não estou indo perder!

Dois novos jogadores entram na equipe masculina, um brasileiro, Rodrigo, e um certo Kôji "J" Sakai. Que diz ser o melhor, e pede a ser integrado diretamente como titular. Cedo, uma disputa estoura entre os novos e os antigos. Um jogo começa então entre o segundo grau e os outros anos, para determinar que terá o direito de jogar.

Episódio 4: Eu? O que? Defensor?

Kyosuke se inscreve na equipe sem falar aos seus pais. Enquanto que os dias passam, continua tendo o desejo de jogar, sem estar a seguindo as diretivas e que desembaraçam-se do seu limitador de nível de energia. Uma bonita mulher assiste o ele treinar...

Episódio 5: Correndo fora?

Kyosuke passa a ser titular como defensor. Sente-se mal pelo seu posto, então sua equipe perde lamentavelmente o jogo. Kyosuke sente-se totalmente desmotivado. Pede ao treinador que o ponha em uma posição ofensiva, mas este se recusa. Deixa então o campo, ameaçando abandonar definitivamente o futebol.

Episódio 6: Por que você tem que ser um centroavante?

Kyosuke passa os seus dias sem fazer nada. Mas sente um vazio dentro de si. Cai então por azar sobre uma transmissão direta do jogo da equipe feminina. É um jogo eliminatório do campeonato intercolegial, e Miki e os suas companheiras parecem ser superadas pelo adversário...

Episódio 7: Não subestime o futebol!

Kyosuke volta para a equipe, mas não se familiariza com as técnicas defensivas. Rodrigo, não se entende de forma alguma com seus companheiros...

Episódio 8: Eu nunca deixarei minha posição!

Na hora de uma sessão de chutes, Sakai é pego totalmente desprevinido por um chute do treinador Murakami. Após este incidente, Kaori leva Sakai para o campo onde Kyosuke e Rodrigo treinam em segredo. Ambos começam à treinar juntos. Sakai pede então ao treinador que atribua-lhe uma vingança.

Episódio 9: Você é um homem, o que assustou você?

O primeiro jogo da equipe de Kyosuke será contra o colégio Johoku. À surpresa de todos, Kyosuke é designado pelo treinador Murakami para atacar. No meio tempo do jogo sua equipe está perdendo de 3 gols, o treinador Murakami decide alterar a formação: Kyosuke é será único no ataque.

Episódio 10: Eu posso ver isto! O gol está claro!

Graças ao seu treino intensivo como defensor, Kyosuke se aperfeiçoou, e previne os movimentos dos defensores adversários. Chega a marcar um gol. Seus companeiros decidem então dar um máximo de lançamentoss à Kyosuke para ter uma possibilidade de subir no placar.

Episódio 11: Poderia ser Kyosuke o ponto fraco do Akanegaoka's?


Passado o primeiro jogo eliminatório , a equipe entrega-se totalmente ao treinamento. O segundo jogo será contra o colégio Ryosei, uma equipe que desenvolveu um jogo inteligente, suposto explorar os pontos fracos do adversário. Analisando os dados dos seus adversários, o capitão do Ryosei, Furuki, decide utilizar a falha que parece constituir Kyosuke na formação adversa. A sua tática? Obrigar Kyosuke a cometer erros...

Episódio 12: Não comece a distrair por causa do objetivo!

Como Fukuri havia previsto, Kyosuke acumula erros. Seus companheiros não lhe fazem mais passes, e aquilo o deixa louco de raiva.

Episódio 13: O Irmão Quebra Cuca!

O colégio Jôyô ganhou por duas vezes revertendo a situação. E o treinamento prossegue ainda com mais ardor. Kenta, o pequeno rapaz que Kyosuke conheceu na briga de rua, vem vê-lo. Ele se entende rapidamente com a equipe. Karin, uma amiga de classe de Miki, se interessa posto de gerente da equipe.

Episódio 14: Todos pra dentro do vestiário!

Embora superior tanto em nível quanto a técnica, Akanégaoka não chega a mostrar isso frente do colégio Yama No Mori. Mas ainda mais dramática, a coesão desta equipe permite-lhes marcar dois gols... No intervalo, Murakami pede aos seus jogadores que reunam-se nos vestiários. Tem algumas mudanças a fazer.

Episódio 15: Que Chute é aquele!?

Murakami pede à Kyosuke que ocupe uma posição de libéro. Esta mudança dá uma segunda respiração à Akanégaoka, impedindo a equipe adversária de marcar mais gols. No ataque, Kyosuke e Rodrigo chegam a furar a defesa de Yama No Mori voltam à marcar. Mas, infelizmente Rodrigo se machuca , preferindo calar a sua dor...

Episódio 16: Já tive o bastante!

Perante as suas recentes vitórias, uma equipe de jornalistas vem entrevistar a equipe do Jyôyo Akanégaoka. Deixam entender que olheiros profissionais estarão presentes para assistir ao seu próximo jogo, contra o colégio Kokuryou. Rodrigo não pode deixar passar esta possibilidade.

Episódio 17: Eu vou acabar com você agora!

O duelo tão esperado chega. Mas os jogadores do Kokuryou permanecem tranquilamente sobre o banco de toque, enquanto que Kyosuke tenta desesperadamente provocá-los. Desde o começo, Rodrigo toma as rédeas do jogo. Sabe que os olheiros profissionais estão lá para assitir o jogo, e está decidido a distinguir-se dos outros jogadores.

Episódio 18: Tem algo errado com o Rodrigo!

Vendo que o jogo está preso, o técnico do Kokuryou decide fazer retornar os seus melhores jogadores. Os irmãos Fujimori têm êxito rapidamente a fazer balançar o curso do jogo em prol da sua equipe. Rodrigo se sente tem cada vez pior ao correr, a sua lesão o impede de usar o no máximo de sua capacidade. Murakami percebe, decide substitui-lo no intervalo.

Episódio 19: Se eu disser que estou fazendo, é porque eu estou fazendo!

Rodrigo persuadiu Murakami a deixá-lo jogar cinco minutos no segundo tempo. Então tem-se decidido desempenhar o papel que lhe era atribuído, e começa portanto a organizar o jogo como um verdadeiro líder. Enquanto que deixa o campo, outro jogador entra para o Kokuryou. Kamiyama, é considerado como melhor goleador e esperança do Japão.

Episódio 20: Você não é tão irritado assim!

O treino continua, apesar da sua derrota em campeonato... Kyosuke recebe uma carta do seu irmão, Seisuke Kanou. Não há nenhuma mensagem, exatamente dois bilhetes para um jogo da equipe do Japão, à qual é suposto a participar. Esta brusca invasão não falta desestabilisar Kyosuke, trazendo antigos rancores até lá esquecidos...

Episódio 21: Você desiste fácil demais!

A hora do jogo Japão versus Oakland se aproxima, e Kyosuke continua receoso no que diz respeito ao seu irmão. Há dois anos, viu o sonho de um dia ser como ele desmoronar numa fração de segundo.

Episódio 22: Que droga nós estamos fazendo!

O clube de Akanégaoka chegou à Shizuoka para um estágio intensivo de futebol. O hotel onde se instalaram é incrivelmente miserável. Mas após alguns erros administrativos, o treino tanto esperado fosse finalmente impossível... Podem apenas voltar lamentavelmente ao colégio, sem ter tido a chance de treinar. A menos que...

Episódio 23: Saunas!

O clube de futeból feminino também veio à Shizuoka para treinar. Se o hotel dos rapazes é miserável, o das garotas é um verdadeiro palácio. Durante um jantar, Kyosuke, Sakai e Rodrigo enganá-las, pelo menos para beneficiar dos seus banhos...

Episódio 24: Vocês são Casca-grossa!

"Gon estará presente ao treino?" "o treinador Murakami convidou Masashi "Gon" Nakayama, um famoso jogador da J. League, a assistir ao treino do clube de Akanégaoka." Mas todos os jogadores parecem perturbados pela sua presença, e multiplicam os erros. Exceto Kyosuke, Rodrigo e Sakai, que não hesitam a desafiá-lo para fazê-lo entrar no campo.

Episódio 25: Eu, Dominando no Mundo do Futebol

O sorteio das equipes finalmente começou, e Akanégaoka queima de impaciência de poder jogar num campeonato nacional. Mas o capitão suplente, Kamata, parece abalado. Seu pai, doente, acaba de telefonar-lhe para mandar-lhe parar com o futebol e retomar o restaurante familiar...

Episódio 26: Eu Estava esperando por isso!

Durante as pré-seleções, Akanégaoka chega facilmente às semi-finais. O jogo será contra um dos seus antigos adversários, o colégio Ryôsei, mas chegam rapidamente a tomar o jogo e a impor o seu próprio ritmo. Mas Furuki, o capitão do Ryôsei, está determinado a arrancar-lhes a vitória!

Episódio 27: Que começem as cobranças de penalti

Sem qualquer espera, o Akanégaoka marca o primeiro gol do jogo. Só o entusiasmo e a imprevisibilidade de Kyosuke permitem ao Jyoyo vencer. Furuki decide então alterar de táctica de jogo, recorrendo a um novo jogador da equipe... Mas o jogo termina com o placar de 2 a 2...

Episódio 28: Faço o que sempre fazemos?

Akanégaoka outra vez é conduzido de enfrentar Kokuryou na final das pré-seleções. As duas equipes lutam firmes, bem decididas a não levar nenhum gol. Mas finalmente Kamiyama marca o primeiro gol, sem que Sakai tenha tempo de se mexer. A equipe Akanégaoka poderá empatar?

Episódio 29: Vamos nessa,Sargento Chin

Kokuryou mantem a sua vantagem ao longo de todo o primeiro tempo. Mas no segundo período, Sakai está bem determinado à vencer Kamiyama. Chega a defender cada um dos seus chutes superpotentes. Akanégaoka, que retoma a confiança, tem êxito em furar a sólida defesa do Kokuryou. Mas só restam 2 minutos de jogo...

Episódio 30: Eu Fiz Isso,Irmão

Após uma luta obstinada, Akanégaoka teve êxito ém vencer frente ao colégio Kokuryou. E estão classificados para o Campeonato Nacional! A estréia será contra o colégio Tenryû, o atual campeão. É também a equipe do qual Seisuke, o irmão de Kyosuke, era anteriormente capitão. A equipe era impaciente de confrontar-se com eles...

Episódio 31: Não estou muito animado hoje...!

Akanégaoka confronta-se com o atual campeão, Tenryû. Mas desde o começo do jogo, a marcação impecável do Tenryû e o seu jogo ofensivo rapidamente prejudica a moral de equipe. A pressão exercida pelo Tenryû é monstruosa: nenhuma das suas passagens chegam ao destino, a defesa é ultrapassada completamente. É uma catástrofe. O Jyoyo poderá resistir?

Episódio 32: Kyosuke Kanou,não vou te perdoar!

No segundo tempo, Akanégaoka retoma os seus espíritos e chega a reencontrar o seu jogo habitual. As suas passagens começam a funcionar, e chegam a arrancar um gol. O vento parece sobrar ao seu lado. Mas Kagami está decidido bem a não perder este jogo. Decide mudar de táctica de jogo, privilegiando uma formação mais defensiva. Mas poderá restringir o seu ardor reencontrado?

Episódio 33: Não pode ser! Kanou é o Capitão?

Passaram-se três meses desde a partida entre Akanégaoka e Tenryû. Sako, Kamata e o outros do terceiro ano esperam a cerimónia de formatura.

Episódio 34: Você chegou 10 anos mais cedo,cabeça de ninho!

Um novo ano escolar começa... Kyosuke, Rodrigo e Sakai estão agora no segundo ano. Três rapazes do primeiro ano, Mokuba, Shinagawa e Muroi, aparecem no campo de treinamento. Exigem ser incorporados como jogadores titulares... Como no ano anterior, os jogadores do Jyoyo Akanégaoka decidem fazer um jogo entre antigos e recém-chegados para determinar que terá o direito de jogar.

Episódio 35: Porque isso teve de acontecer com Kyosuke também!!!

Como no ano anterior, os jogadores do Jyoyo Akanégaoka decidem fazer um jogo entre antigos e recém-chegados para determinar que terá o direito de jogar.

Episódio 36: Caras o que vocês estão fazendo??!

Os novos jogadores do Jyoyo Akanégaoka, Mokuba, Shinagawa e Muroi, surpreendem todos pelo seu jogo. Mas jogam com os outros membros do time, a sua técnica falta vivacidade. Há claramente um abismo entre o primeiro ano e o segundo e terceiro ano. Apesar estes de desacordos e da ausência de Kyosuke, a equipe inicia a nova eliminatória...

Episódio 37: Não tem ninguém vindo!?

O Jyoyo é eliminado no primeiro jogo... O novo capitão, Esaka, consciente de que o desentendimento dos jogadores foi a causa da sua derrota, tenta resolver o problema. Mas o desacordo que reina no clube continua. Se apenas Kyosuke estiver lá... Kyosuke recebe a visita do seu irmão. Também vai operar da perna...

Episódio 38: Capitão Esaka!?

Esaka, apesar de sua boa vontade, não consegue atenuar os problemas da equipe. Sentindo-se responsável, como novo capitão, vai encontrar Sako para pedir conselho. Este último, vendo a determinação de Esaka, aconselha-lhe que continue perseverando. Esaka é, à sua maneira, um bom capitão... Sabe que ele chegará a unir o time, no momento certo.

Episódio 39: Comer e Correr Mulher!Por quanto tempo mais você vai dormir

A equipe feminina do Jyoyo treina seriamente com o propósito de vencer a pré-seleção. Miki faz uma visita à Kyosuke cada noite para lhe ajudar a estudar. Conscientes dos seus esforços, os suas compaheiras decidem que elas perseverem. No primeiro jogo, enfrentam o colégio liceu Himé-no-Kawa. Fazem o seu melhor e todos incentivam, mas...

Episódio 40: Estou Finalmente pronto para voltar!!

Após longa recuperação, finalmente Kyosuke saido hospital. Está proibido de participar dos treinos mas pode correr. Miki vem encontrá-lo no seu lugar favorito de treinamento. Durante a discussão, Kyosuke confessa-lhe que Seisuke não é realmente o seu irmão...

Episódio 41: D-Doze Gols!?

As pré-seleções estão a ponto de começar. O Jyoyo enfrentará o Tenjin, a equipe que causou a lesão de Kyosuke. o Jyoyo Akanégaoka venceu por 5 a 0

Episódio 42: Quem é aquele? Sargento Chin?

Kyosuke descobre que Kamata ficou titular na sua equipe e vai fazer-lhe uma visita. É tranquilizado vendo que ele se empenha o máximo, tanto no seu trabalho como no campo. Mas quando ele comunica-lhe a reação de seu pai sobre a à sua titularização, Kyosuke não pode deixar de pensar em seu próprio pai, com que ele não teve mais relações desde o colégio.

Episódio 43: Você pode me dar um tempinho pra pensar?

Kyosuke marca o seu 16º gol no torneio, contra o Ryôsei. Aproxima-se do recorde, que é de 17 gols. Enquanto o Jyoyo prepara-se para disputar a final, uma equipe da J. League propõe um contrato à Rodrigo. Pode finalmente se tornar profissional, como ele sempre esperou. Mas aquilo queria dizer deixar o clube do Jyoyo Akanégaoka. Entretanto, o pai de Sakai anuncia-lhe que vai se mudar para Londres...

Episódio 44: Pai,estou bem agora!

A indécisão reina. Rodrigo sabe que se aceitar a proposta do J. League, ele poderá finalmente ajudar sua família, restante no Brasil. Sakai, hesita de partir para a Inglaterra. É o país no qual sempre sonhou jogar. Sabendo daquilo, a equipe decide respeitar-los e deixar fazerem as suas escolhas. Sabem contudo que aquilo poderia comprometer as suas possibilidades de ganhar o título nacional...

Episódio 45: Vamos, traga isso!

Akanégaoka ganhou o campeonato estadual. Kyosuke marcou um novo recorde de gols no campeonato. Okabé e os antigos camaradas de Kyosuke encontram-no cada vez mais inacessíveis, e em algum lugar, eles sentem-se abandonados.

Episódio 46: Futebol Itemai?

Para o seu primeiro jogo no campeonato nacional, Akanégaoka enfrentará o colégio Kamigata d'Osaka. Esta equipe é composta pela maior parte de ex-companheiros do capitão Esaka. Os seus antigos camaradas não hesitam em marcá-lop abertamente.

Episódio 47: Onde Planeja me pegar?

Murakami e Kaori estão preocupados com os jogadores do Jyoyo. O stress acumulado durante o campeonato faz que a maioria dos jogadores tivesse falta de apetite e de sono. Só Kyosuke parece realmente em forma. Murakami ordena a equipe que tirem um dia de descanso. Kyosuke, por seu lado, pede à Miki lhe acompanhar a ir ver seu pai...

Episódio 48: Você acha que só estou vindo para vagabundear aqui!?

Akanégaoka enfrenta o outro colégio patrocinado pelo grupo Jyoyo, Jyoyo Asahigaoka. Mas não é um simples jogo, é também um confronto entre os diretores das duas escolas, e aquilo acrescenta uma pressão suplementar sobre os jogadores. Apesar de um início de jogo a favor do Akanégaoka, o Asahigaoka começa a marcar graças à uma brusca mudança de tática. Murakami decide reposicionar Kyosuke como libéro.

Episódio 49: Você não pode ficar só mais um pouquinho? Murakami

Kyosuke fica sabendo que seu pai está hospitalizado. Corre ao hospital, e lhe diz que seu pai teve exatamente uma pequena queda de pressão devida ao seu excesso de trabalho. Seisuke, de regresso ao Japão para um jogo pela seleção nacional, também visita à seu pai. A família reencontra-se reunida, quase contra a sua vontade. Bunsaku pede então à Murakami, vindo acompanhar Kyosuke, de permanecer. Ele conta a história de Keisuke, o verdadeiro pai de Kyosuke.

Episódio 50: Eu estive esperando por você Kyosuke Kanou

O jogo tão esperado está a ponto de começar. O Akanégaoka encontra o Tenryû na semi-final, e está decidido a se vingar pela sua derrota no ano anterior. Está no melhor da sua forma, e chega a partir dos primeiros minutos a quebrar a defesa do time campeão. Um chute de Kyosuke, a bola toca em Kagami antes de chocar as redes. Enquanto que Tenryû vai mostrar sua outra faceta, bem mais ofensiva.

Episódio 51: O Espírito Akanegaoka

O cansaço está ao seu cúmulo. Akanégaoka opõe-se penosamente aos assaltos repetidos do Tenryû. Só Kyosuke parece ainda ter ritmo. Perante a sua determinação, o público começa a incentivars às duas equipas. O duelo se torna mais bonito, levado pelo entusiasmo e a ambição do Akanégaoka. Esta força reencontrada será suficiente para conseguir a vitória?

Episódio 52: Volte logo Kyosuke Kanou

Kyosuke, perante os seus desempenhos desportivos, é selecionado para participar da Copa do Mundo da Esperança. Onde estão Kagami, Kamiyama e outros jogadores de reputação... De volta ao Akanégaoka, descobre que uma equipe profissional procura recrutá-lo. Kyosuke poderia fazer a sua estréia na liga europeia em Amsterdã! Este ano, prometeram vencer o Tenryû ao próximo campeonato. Mas a dúvida se insinua...